quinta-feira, 7 de maio de 2015

Ilha de Boracay nas Filipinas

Embora apenas sete quilômetros de altura e 500m na largura e com seus biquínis minúsculo Boracay nas Filipinas rapidamente se tornou top atração turística, impulsionado por um crescimento explosivo e um tsunami de campanha publicitária; em 2013 os leitores da Travel & Leisure votou no destino de segunda melhor ilha do mundo depois de Palawan. O centro da ação e sonhadora Praia Branca, a 4 km o trecho cartão-postal de areia de um lado para o outro com hotéis, restaurantes, bares e lojas de mergulho agora várias quadras. A caminho da praia é geralmente repleto de visitantes, incluindo grandes grupos de turistas de pacotes elaborados de toda a Ásia - mais geralmente Coréia, Taiwan e China.



O oceano está cheio de paraws romântico (um veleiro guiga) de passeios. Depois do-sol perfeito, música ao vivo, e dançarinos com seus bastões de fogo. A festa continua durante toda a noite. Tudo isso pode ser muito divertido, à la Waikiki, e pode facilmente ocupar toda a sua visita. Só não espere pela ilha de Boracay de 30 anos atrás, quando os visitantes se deleitava com o fato de que sua baratíssima Nipa Hut não tinha eletricidade. Além da Praia Branca a ilha continua a passar por crescimento descontrolado. Novas propriedades multimilionárias conviver ao lado de cabanas de lata. A grande construção continua em desenvolvimento na nova costa, uma comunidade planejada imitando Santorini, Ibiza e outros locais da marca, que tem engolido 14% da ilha.



No entanto se você está procurando autenticidade, você ainda pode encontrá-lo. Do norte principal para pacífica Praia de Diniwid para uma pausa e descansar, ou do leste a praia de Bulabog o lar de multidão que pratica esportes aquáticos locais, com sua Vibe e comunidade acolhedora. 

Considerando todas as coisas, a ilha de Boracay é um lugar onde você pode encontrar o que você quiser, se você sabe para onde olhar. Caso contrário pegue um cocktail, sente em sua cadeira de praia na beira-mar e apenas se maravilhar com o espetáculo de tudo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário